quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gordinho.

Pra começar, por que não explicar, certo?


Numa conversa com o amado, chegamos numa conclusão: são inúmeras as receitas, os tutoriais, os trabalhos e as idéias que sinto vontade e, dependendo, necessidade, de publicar em algum lugar garantido. Aí ele deu a idéia de um blog. Não tão para os outros, sim pra mim. E a minha vontade é de saber que tem algum cantinho nesse mundo que é a internet em que eu sei que tem exatamente o que eu quero, porque eu mesma deixei lá. Esse é o meu cantinho. Cantinho em que só eu interfiro mas, quem quiser, pode ver! Só lucro.



Pra começar, homenagem póstuma (hahahah!). O gordinho com cara de perdido foi um rascunho que fiz entre ontem e hoje, mas que, lenta como sempre, eu acabei destruindo. Borrei uma parte consideravelmente grande dele, e fiquei até triste, porque era um dos únicos rabiscos - talvez o único - pelo qual eu sentia algum tipo de carinho. Carinho? Não sei se é a palavra certa, mas acho que é a que chega mais perto... Essa foto é o único registro que tenho dele semi-intacto. Como disse, esse era o meu cantinho de coisas pra poder ver e rever quando quiser - o meu gordinho não podia não ser o primeiro!

Próxima vez que atualizar aqui já terei em mãos o motivo do endereço do blog; aí então, falo. É um projeto que toma as minhas férias de julho pela segunda vez, mas que pretendo fazer com que seja todo ano. Importante pra mim, provavelmente mínimo pra maior parte. 

A primeira publicação é sempre a mais estranhinha, né? Não se sabe muito bem o que falar, nem sobre o que falar, mas sempre tem que dar o primeiro passo. Imagino que as próximas publicações sejam mais fáceis. Logo veremos.

ps: a minha idéia ainda é com acento, e não sei quando isso vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário